Qualidade de Vida no Trabalho:
A Administração Pública deve buscar permanentemente promover uma melhor qualidade de vida no trabalho, por meio de ações para o desenvolvimento pessoal e profissional de seus servidores. Devem desenvolver e implantar programas específicos que envolvam o grau de satisfação da pessoa com o ambiente de trabalho, melhoramento das condições ambientais gerais, promoção da saúde e segurança, integração social, desenvolvimento das capacidades humanas, entre outros fatores.
O Programa de Qualidade de Vida - PQV “ De Bem Com a Vida”
Com a Portaria n. 209, de 12 de dezembro de 2006, publicada no Boletim de Pessoal e Serviço - Edição Extraordinária n. 16, de 14 de dezembro de 2006, foi instituído o Programa de Qualidade de Vida da ANA "De Bem Com a Vida" com vistas a proporcionar aos servidores um sistema integrado e contínuo de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida e para a manutenção ou o restabelecimento de ambiente de trabalho saudável.

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